quinta-feira, 1 de outubro de 2015

NÃO SAIO DE TEUS PENSAMENTOS





'' Com meu domínio seguro
Com meu pulso firme
Sempre estarei aqui
Dominando
Cuidando
Protegendo
Zelando
Com carinho
Sempre aqui
Por você
Minha submissa
A quem guiarei
E conduzirei
Sempre
Sabiamente
Inteligentemente
Quero desvenda la sempre
Olhar através de teus olhos
Desconstruir-te
Reconstruir-te
Construindo sempre
Para o meu prazer
Meu domínio
É rígido
Disciplinador
Severo
Mas sou justo
Quero com meu olhar
Desvendar-te
Deixa la perdida
Entregue
Todos os caminhos
Que trilhar
Serão em direção a mim
Pois é em meu colo
Aos meus pés
Que será feliz
Não preciso gritar
Ser bruto
Para te dominar
Basta ser firme e seguro
Presente intenso
Todos os dias
Extraindo sua entrega
Eu serei sua salvação
Devolverei-te a tua alegria
A tua vontade em servir
Eu conheço teu olhar
Teus olhos na manha ensolarada
Quero que sinta o meu toque suave em ti
E no momento em que se sentir longe de mim
Eu te trarei para perto de mim
Fazendo sentir o meu domínio em ti
Aos meus pés sempre
Você veio pra mim
No momento em que buscava
A entrega total e plena
Buscava alguém que mostrasse
O verdadeiro valor da submissão
Meus domínios
Meus cuidados
Minha proteção
Te mantém aquecida
Te mantém segura
Mantém-te feliz
Mantém-te plena
Te mantém realizada
Mantém-te presa a mim
Você sempre me mostra o teu melhor
Sempre me da o teu melhor
Como é profundo o meu domínio
Como é profunda tua entrega
Só um verdadeiro dominador
Saberá extrair o teu melhor
Mostrar-te o teu melhor
Você querendo saber o que eu faço
E eu apenas fazendo você sentir
O quão forte é meu domínio em ti
Você vive pra me satisfazer
Para me realizar plenamente
Deixo-te forte
Quando se sentires fraca
Você deve pertencer a mim
Por que extraio o teu melhor
Explorando os teus desejos
As tuas vontades
Quero sua entrega total e plena
Todos os dias
Como um verdadeiro sábio
Deixo-te aos meus pés sempre
Curvada prostrada
Diante de mim
Meu domínio e forte em ti
Eu conheço a porta
Para entrar em tua alma
Flechar teu coração
Mexer com teus pensamentos
Serei a luz
Quando sentires na escuridão
Estarei sempre aqui
Quando caíres
Pois meu domínio e forte em ti
Somente estando aos meus pés
No meu colo
Sentira-se feliz
Protegida
Cuidada
Guiada
Conduzida
Dominada
Eu sempre estarei aqui contigo
Sendo o teu porto seguro
É pra mim que você deve mostrar
O quanto esta entregue
Como é profundo meu domínio em ti
Quero saber
Quero desvendar
Tudo em ti
Você pertence a mim
De forma plena
De forma intensa
De forma profunda
Amor
Paixão
Entrega
Eu te digo o caminho a seguir
Para onde iras
Quero te ver feliz
Eu te digo
Sua entrega
E meus domínios
Sempre crescerão
Conforme minha intensidade
Conforme minha profundidade
Ele crescera todos os dias
Ficar te olhando a noite toda
Analisando-te
Desvendando-te
Tornando-te minha
Com o tempo te quero:
Louca
Insana
Profunda
Intensa
Sob o meu olhar
Sob os meus comandos
Sob minha guia
Sob meu domínio seguro
Sentir você
É maravilhoso
Seu coração suspira
Sua alma grita
Seus pensamentos voam
São tantos bons momentos
Conforme sua entrega aumenta
Com o tempo acalmarei tua alma
Seu coração ficara em paz
Estarei sempre ao teu lado
Mostrando o teu melhor
Ascender a chama do teu corpo
Darei-te a força necessária
Para se sentir forte
Para sentir paz
Para se sentir protegida
Para se sentir cuidada
Eu te dou a força necessária
Para um caminhar seguro
Meu beijo intenso profundo
De tirar teu fôlego
Nada se compara
Os nossos caminhos se cruzaram
Foi um encontro de almas
Que aconteceu
Eu estarei sempre
Eu teu coração
Estou em teus pensamentos
Desde o seu acordar
Ate o seu adormecer
Em teus sonhos invadirei
Quero guardar
Quero cuidar
Do teu coração
Pensar em mim
24 horas por dia
Só teremos momentos bons
Acontece...
Eu estou empreguinado em ti
Mesmo quando estou longe
Fará tudo
Pois estou em ti
Tua necessidade cresce a cada dia
De me servir
De forma total e plena
Fará de tudo
Para ver a minha felicidade
Em tua servidão
Eu te mostrarei o caminho a ser percorrido
Para onde iras
Estou aqui sempre
Mostrando-te o teu melhor
Ensinando-te
Mostrando-te
Adestrando-te
Moldando-te
Eu sei você sabe
Meu domínio esta impreguinado
Em ti
Sempre me agradecendo
Por deixar você me servir
Você sempre aqui
Aos meus pés
No meu colo
Entregue rendida
Protegida cuidada
Quero ouvir
Quero sentir
Tua respiração
Ver o teu sorriso
Eu quero passar minha vida inteira
Dominando-te
Conduzindo-te
Guiando-te
Cuidando e zelando por ti
Nesta doce rendição
Ante o meu domínio firme e seguro
Quero- te perdida
Em todos os momentos
Para sempre
Cada momento de tua entrega
É um momento precioso
Quero trazê-la sempre para mim
Todos os dias
Porque você me pertence
Quero sua doce entrega
Sempre dando o meu melhor
Como dominador
Extraindo o teu melhor
Como submissa
Quando sentires minha falta
Lembre-se
Estou dentro de ti
Em teu coração
Quero sentir teu coração
Batendo acelerado por mim
Sentindo meu domínio em ti
Em tudo que vê
Em tudo que sente
E a mim que você vê
Dou-te um beijo
Intenso
Quero explorar tudo em ti
Nossas almas se encontraram
Quero-te sempre
Todos os dias
Um desejo louco e ardente
Queima em mim
De vontade de te possuir
Meus olhos querem entrar
Na janela de tua alma
Quero-te se perdendo em mim
Eu não quero perder nada
Quero dominá-la todos os dias
Quero sua doce entrega
Quanto sentires minha falta
Sentiras-me dentro de ti
Em teu coração
Quero explorar cada pedacinho de ti
Quero-te assim
Aos meus pés
Em meu colo
Quero te sentir
Dominada
Entregue
Pra você guardarei o meu melhor
Como dominador
Sempre buscando o teu melhor
Como submissa
Quero todos os momentos
Explorando o teu melhor
Te sub-julgando
Dominando-te
Ensinando-te
Adestrando-te
Conduzindo-te
Guiando-te
Quero olhar teus olhos
Sentir tua entrega
Quero sua doce entrega
TEU DONO E SENHOR SOBERANO

DG SOBERANO ''

Um comentário:

  1. Grande Guilherme Pirulito, o cara que se autointitulou Dom Guilherme Soberano até ter suas fotos com coisas enfiadas no rabo vazadas na internet e por isso foi obrigado a se assumir switch.
    O outrora machão dominante que agora procura dominadores homens que lhe ajudem a sair do armário.

    ResponderExcluir